terça-feira, outubro 10, 2006

Perdi-me dentro de mim porque eu era labirinto

Eu vi uma garotinha com grandes olhos pretos
Ela ri o todo e engasga quando fala muito
Ela chora por besteira e ri da vida alheia
Seu lazer é olhar para o nada
Ficar imaginando o seu barquinho no mar.
Ela sonha com a onda gigante
Que atropela o seu barquinho e destrói
Ele era de papel...
Ela acha que vai morrer o tempo todo
Tem medo de aranhas
E quando ela está no mundo das águas, perdida...
Só procura o seu amor...
A garotinha olha para todos os lados:
- Onde está seu garotinho?
Ela sabe que ele existe.
Ela já falou com ele.
Já beijou ele.
Morre por ele o tempo todo.
E tem uma foto dele na sua carteira.
Ela e o garotinho queriam ficar juntos para sempre...
(só os dois se salvam no final do meu sonho...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
[essa é boa. parece escrita por uma criança mesmo. peguei de um dos meus cadernos de faculdade que eu joguei fora fazendo arrumação aqui em casa. e tem cada coisa que eu escrevia na faculdade...hehe. fico perdida só de pensar no quanto eu me perco...acho que isso é dois mil, dois mil e um. gostei do início e do meio. depois, no final, parece que eu não queria contar exatamente a história que eu queria escrever. estou disfarçando e usando mensagens subliminares pra evitar alguma coisa naquela época. ficou muito felizinho meu final. sem sangue. hehe)

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu posso ser feministo, mas nos meus finais, ele (que sempre é eu) nunca se salva no final).

Anônimo disse...

Eu adorei, ficou meigo e interessante. Eu me achei um pouco no que eu li, acredita? Que doce..
Essa foto tava no fotocats, não? hehe
Um beijão

Anônimo disse...

"morre por ele o tempo todo"

ok, não tem sangue, mas chegou perto.
:p
XD