quinta-feira, setembro 28, 2006

SID E NANCY






.



Algo além de sexo e drogas,
Algo sem hora marcada.
Má influência,
Chegando assim, bem de repente...
Vício, demência.
(Amor, meu grande amor, só dure o tempo que mereça)

Sid amava Nancy?
Ele sabia o que era esse Amor que parecia querer ensinar?
Muita anfetamina...
O amor é um beijo que se eterniza em uma fotografia?
Sorriso.
Ou é um vício que não existe,
Criado apenas para Sid e Nancy,
Romeu e Julieta,
Mikey e Mallory.

Oh, Sid! A vida é um filme,
Será que você não compreende?
Arco-íris, gatinhos sorrindo,
Muito vento...
Esse é o País das Maravilhas.
(... meu grande amor me reconheça...)

Viver e (é) esperar.
Viver e (é) não esperar.
Nancy morreu.
Sid sobreviverá?



7 comentários:

Anônimo disse...

Acredito em "querer" e não no "precisar".
Acredito que é um mundo grande demais para 1 única pessoa certa. Penso mais em momentos certos.

E momentos, infelizmente, passam.

Carinho, repeito, amizade. Esse duram.
Momentos passam.

Encaixaras os momentos. Sincronizar os tempos. Essa é a música da vida.

J.

Angelita W. disse...

"Ele a ama porque ela não precisa dele" -

(do filme que te dá medo, Jack =) )

Anônimo disse...

Ô moça! Cousa mais evil e perfeita do mundo esse teu Blog! Certamente que eu coloquei nos meus favoritos..
As imagens são maravilhosas.
Muitos beijos

Anônimo disse...

Gostei...

Acho blogs muito mais interessantes que flogs...

Bem... Sobre o texto... Love Kills

Eu escrevo um tipo te "fanzine", um jornal eletrônico e pah, se quiser mandar uns textos ou receber o jornal, me manda um e-mail pra jornalcamaleão@gmail.com

Ah... Eu sou aquele, o alex_sem_flog

Mme. A. disse...

Tem que sobreviver. Tem que. Existe vida fora de todos os amores, mesmo porque eles vêm em ondas. Tem hora que é uma tsunami que te afoga, tem horas que a maré é baixa. Mas quem sabe nadar sempre consegue chegar a algum lugar.

De vez em quando se a gente alugar uma jangada fica melhor, uma escuna então, nem se fala. Mas... Tem-se que andar para frente, né?

Putz, que comentário inútil.

Angelita W. disse...

Todo o comentário é útil =)

Na próxima, onda gigante, em homenagem ao comentário inútil =P

Jaque Machado disse...

Isto me lembra uma frase de uma música, na verdade algumas passagens dela:

"When the music is over
turn out the light (...)

before i sink, into the big sleep..
I want to hear: 'come back baby, come back into my arms...' "


mas quando a musica acabar, sinceramente , sempre existe outra pra tocar. sempre. Nem tão boa quanto a primeira, pode ser que não seja. As vezes existe até uma cadência no silêncio. Mas isto é pra depois, depois de dancarmos com nosso último amigo.



beijíssimo.. keep walking (ME APROPRIEI DA FRASE).