terça-feira, outubro 17, 2006

Estrelas demais




















Você me perdeu dentro de um mundo que eu já conhecia.
Parei - estou olhando ainda - não atravessei.
E penso que um certo dia desses bastará para que meu medo vá embora,
minha energia volte.
Tão pura quanto antes.
E assim, eu atravesse suas paredes e,
arraste seus móveis,
e queira ver através de mim - aquilo que eu já sei que existe - mas que
tenho (aquele) medo.
Porque em meu universo existem estrelas demais.
.
.
.
.
(atrás de um folder de oito de maio de mil novecentos e noventa e oito)

5 comentários:

Anônimo disse...

Bah, Angie.. Maravilhoso! Te digo de coração que furtarei-o e colocarei-o no meu Orkut, uhaHUAhua ;)
PERFEITO.
Lindona, mil beijos.

Anônimo disse...

8 de maio de 1998... Eu tinha 14 anos, 8a série, um cabelo tipo Beakman, uma namoradinha nessa época e jogava futebol (mal, mas jogava) todos os dias embaixo do meu prédio.

Saudades do futebol... :/

Anônimo disse...

Ah... Recebeu o jornal?

Anônimo disse...

Talvez até pior que um sem estrelas...

E a vontade de conhecer, de estar em cada uma delas hein ?

=*
J.

Angelita W. disse...

o.OO... acho que é essa vontade a única que nunca me abandona: conhecer e estar em cada estrela =)