quarta-feira, outubro 25, 2006

Coisa séria



















...


Você, assim como eu
Procura apenas
Ainda não encontrou
Anda pela vida afora
ocupado com o tempo
com "coisas sérias"
(ah! futilidades!)
Esperando o amor chegar.
Às vezes chega.
Será que é?
Às vezes parte.
Será que era?
Não sei.
Se mandamos embora nunca vamos saber.
Mas às vezes é preciso
mandar embora.
Pra virar poema
e a gente nunca mais
Esquecer.
.
.
.
.
.
.
.
(escrito no final de 2004. acho que um dos últimos que escrevi na vida. achei num caderninho aqui. acho que eu estava em crise. existencial, talvez.)

3 comentários:

Anônimo disse...

OK, ok.. A Angie vai pra lista dos escritores preferidos. =}
Mas é isso mesmo, moça. O que tu escreve sempre é real.
Um beijo

Anônimo disse...

vc non escreve mais ??
=(

Angelita W. disse...

Bri ruiva =)

Ah, Jack... tenho um sério problema em viver e escrever ao mesmo tempo =/ (sou escritora de final de semana, na verdade...hehe)

Mas às vezes escrevo. Às vezes mais, às vezes menos. Agora, faz tempo que não escrevo nada nesse formato de poesia. Acho que ando mais pra prosa. E a vida engole a gente de uma tal forma que... mas não quero parar de escrever nunca, mesmo essas minhas bobageiraszinhas =)