sábado, outubro 28, 2006

Meu sangue é quente?


Meu sangue é quente?

Quem vai querer provar meu sangue e depois (somente depois)
voltar pro ninho?

Eu desejo que alguém chupe o meu sangue e me dê o seu.
Eu quero experimentar vários tipos de sangue.
É no sangue que correm todas as experiências, inclusive as inválidas (existem essas?)
De repente, com essa permuta de sangues, tudo o que não valeu se arrependa e se torne algo inefável e esplendoroso.
De repente, quem sabe, os humanos comecem a gostar de sangue
(por enquanto só gostam de derramar)

.
.
.
.
.
.
.
Logo depois que eu escrevi aquilo ali em cima, escrevi isso:
.
.
.
[Eu não sei mais escrever.
E é isso que eu vou fazer por toda a vida.
Estou vivendo demais e escrevendo de menos.
Às vezes, eu preciso deixar de lado essa idéia de viver somente.
Sem que eu escreva nada mais é vida.
É uma ilusão de que existem outros parâmetros.
Um ser como eu longe das palavras pode tornar-se um nada.
Preciso tornar a arte que existe em mim magniviciosa e sem limites.
Tanto como a vida. O que espero pra minha vida.]
.
.
.
.
.
Análise Psicológica: Isso foi escrito há mais cinco anos. Ou seja. Eu sempre passo por essas fases paradoxais e desesperadas. Sou uma inconformada, na verdade, com o que eu escrevo, pq eu acho tudo muito óbvio, sem criatividade. Tudo parece cópia, com exceção de algumas coisas. Parece que eu tirei da cabeça de alguém, sei lá. Por isso gosto de letras de música, de diálogos de filme, de poesia-pronta. Porque tem algumas que eu sinto que tive alguma participação, sem tê-las escrito... Anyway... tudo são ciclos: viver, escrever, escrever, viver... fuder-se, se dar bem, entristecer, enlouquecer, obscurecer, iluminar ambientes, blablablablabla... Mas para isso criei esse blog. Para colocar os meus ciclos aqui. Não como um diário, mas como coisas importantes que aconteceram e merecem ser guardadas. Com cada detalhe. E é isso que cada pseudo-poema daqui representa. Quando acabarem os escritos antigos, talvez já existam outros, de agora, já antigos também. Póstumos, quem sabe. Daí precisarei contratar alguém pra digitá-los. Importante coisinha: preciso fazer um testamento.
.
.
.
.
;)

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei bem como é, Angie, meu primeiro Blog foi assim: Só postava coisas que me interessavam, e-mails, fotos, músicas, testes e mais um calhamaço de bobagem.. Daí troquei de Blog e agora só escrevo bobagem. huaHUAhuaHUA
=****

Ontem assisti Closer às 5h30min da manhã e é a melhor citação ever:
-"Don't say "You're too good for me".. I am, but you don't have to say it." Que o personagem do Clive Owen diz pra Julia Roberts.. E depois a segunda melhor frase dele: "Just fuck off and die, you evil bitch" huAHUAhuaHUAhuaHUA

Rapha disse...

iai blz?
Estava procurando pessoas aí em blogs e achei o seu! Li o posto e quis ocmentar, problema?

Poh ás vezes q gente tira idéias de coisas que vivemos ou que presenciamos e acabamos achando que é uma cópia... é difícil surgir algo do nada mas o que não podemos é deixar de escrever.. hehehe


bjos e t espero no meu

c4du disse...

pra quem gosta dessas "frases prontas"...

passo muito tempo nas quotes do internet movie database (www.imdb.com)
escolhe o filme e entras nas quotes

c4du disse...

eu fui no show do autoramas aqui em poa. era domingo depois do dia do macondo. tinha meia duzia de gente. mas tava muito massa. gosto do som deles faz uma cara.

mas seguinte. é so chegar sem problema vou estar por aqui em algum lugar.

Rapha disse...

aham o blog gremista eu não atualizo tanto hehehe
mas tem o outro =D