sexta-feira, setembro 22, 2006

Who are you?





















Quem é você que eu desconheço e não espero?
O que quer de minha alma, se ela é alada e deliberadamente sonha em não fugir mais (de mais nada)?



Se a poesia sair da cabeça direto para o papel sem causar engano, sem suar pelo avesso, sem padecer na exatidão e sem se dignar a dar respostas, idéias apenas ao corpo... Você poder ser perfeito.

Mas, se o que aqui não perfeito, eu posso tornar...

(Lembra da história de que eu farei reis todos os homens que amar?).


Tenho que pedir para o meu coração parar um tanto,
E esquecer o resto do universo.

Se você for o que merece...
Tenho inclusive que te comunicar
Descomplicar
Simplificar
E até trocar esses seus olhos
Sem fundamento
Pela minha (in)trafegável boca pálida...

(Basic-romance-tragedy-dramatic by Angie nos idos dos anos noventa. Platonismo é lírico.)

3 comentários:

Angelita W. disse...

Agora que vi que já tinha postado esse poema... lá no início... mas postei junto com um outro e ele ficou tão apagado... então, apaguei lá e deixei aqui. Já que gosto dele =)

c4du disse...

Morphine....

som e letras muito foda. tomo uma dose diaria de morphine

mas aquela com W, nao seria Wolfmother. sim, sim. muito bom, mas é uma copia de Black Sabbath.

Anônimo disse...

"mas não troquei minha boca fechada
pelas suas palavras vazias.
Vcoê me fez envelhecer um ano a cada dia
Você me fez cair outra vez na minha armadilha"

Finis Affricae - Armadilha

J.