quarta-feira, agosto 23, 2006

On the road


Você me perdeu dentro de um mundo
que eu não conhecia.
Parei - estou olhando
Ainda não atravessei.
E penso que um certo dia desses bastará para
que o meu medo vá embora,
minha energia volte.
Tão pura quanto antes.
E assim, eu atravesse suas paredes e arraste seus móveis
e queira ver através de mim - aquilo que eu já sei que existe - mas que tenho
(aquele) medo.
Porque em meu universo existem estrelas demais.
*
*
*
(1998. Devo ter escrito em um ônibus, ou mesa de bar, ou algo assim. Está atras de um folder de uma festa da época, no Café Brasil =P)

4 comentários:

Angelita W. disse...

Ahhh... Esse blog chatinho as vezes nao me deixa postar imagens =P pra ele!

Anônimo disse...

que medo de vc em 98.

parecia comigo

=p

;)

=***

Anônimo disse...

btw "Gosto de aviões. Gosto de tudo que está fora do seu lugar"

or something like that :p

Delirio = fofa XD

Anônimo disse...

Humpft