quinta-feira, agosto 24, 2006

Poema para um Vaso Sanitário

Declarar meu amor à você, vaso sanitário
(E parece que isso vai ser hilário)
Pode nexo algum ter para você, seu otário,
Mas, para o corpo, é mais do que necessário.

Você é o coração do banheiro
(Não, não fique com ciúme, chuveiro!!!)
Por favor, antes de se molhar inteiro,
Dê seu tempo no buraco costumeiro.

E a pia, toda enfezada
(Sempre querendo estar mais molhada)
Disputa com seu vizinho, irritada
E quando sentamos "la", ela dá "aquela olhada".

Finalmente, vou declarar
Meu amor, sem disfarçar,
É só entrar no banheiro e olhar:
- Óh meu vaso, eu quero em ti sentar"
.
.
.
.
(Eu sou ridícula, confesso. Mas tenho veia cômica. HAHAHA. Poema de 2001, acho. Só sei que não foi feito em cima de um vaso sanitário, embora pareça. Foi na pensão do velho que eu morei em Cruz Alta/RS, em um dia "meu, comigo mesma". Deu. Não é para rir de mim. Sem correções gramaticais, como sempre.)

5 comentários:

Angelita W. disse...

Fuckkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

Blog idiota, não deixa postar imagem =(
(que graça um poema sobre vaso sanitário sem nenhuma foto de banheiro...)

Anônimo disse...

Mas pensando apenas em sentar no vaso ?

E as noites de bebdeiras que terminam abraçadas nele ??

Quantos abraços profundos, segurando o cabelo da pessoa amada enquanto esta devolvia ao mundo tudo que ingerira no dia, não aconteceram sobre ele. Para ele.

Ah vaso, se você falasse...

:pppp
===

btw, o que que tem aquela foto ??

c4du disse...

hahahahah great!

vc deve escrever isso nas portas dos banheiros por onde passar

Annanda Leal disse...

Pow seu poema mi ajudouu nuu trabalhuu di artes...


rsrsrsrs..


Obrigadaa.

=]

rise of G7 disse...

Quando sento na privada,
Sinto uma tristeza profunda,
A Bosta bate na água,
E a água na minha bunda.

essa é melhor ;]