sexta-feira, janeiro 26, 2007

Love is


Ontem um vampiro me mordeu.
Ele era esquisito. Não queria me levar o sangue.
Queria me convencer a morar nas suas terras.
Ele tinha orelhas pontudas, usava um arco nas costas e vagava entre os mundos.
Eu quis trazer ele para o meu mundo, afinal, nunca tinha visto um vampiro como ele.
Mas, para esse vampiro, o meu mundo era demasiadamente frio. E humano.
E ele não gostava de humanos.
Mordeu-me porque eu não era humana. Já era uma vampira quando ele me mordeu.
Mas era incrível, pois eu tinha o sangue que ele precisava, mesmo assim.
E ele não era um vampiro de verdade. Era um elfo, e eu não sabia o que era isso.
E me mostrou o seu mundo.
E eu achei inacreditavelmente perfeito,
como jamais imaginei que houvesse.






;*****


[Isso era para ser uma poema de verdade. Mas no fim, se transformou em declaração, depoimento de orkut. Eu fiz no ano passado para o Rao. Postei hoje pq combina com o dia ;) E dá-lhe literatura vampiresca, hehe.]

5 comentários:

Anônimo disse...

A OUTROS QUE NÂO A TI

Amigo ou inimigo, te desafio.

Tu com tua falsa moeda,
Tu meu amigo, acolá, com ar de vencedor
Que me escondias a mentira quando atrevido devassavas
O meu segredo mais recôndito,
Atraído por faiscantes piscadelas de olho
Até que o doce dente de meu amor mordesse em seco,
Desgastando-se afinal, e eu, já trôpego, sugasse,
Tu, a quem agora imploroque te assumas como ladrão
Na memória esculpida por espelhos,
Com um gesto sorridente que jamais se esquece,
Rapidez da mão na luva de veludo
E todo o meu coração sob o teu martelo,
Foste outrora aquela criatura tão franca, tão alegre
Um familiar que nada exigia
Que nunca imaginei fosses fraudar ou crer
Enquanto deslocavas uma verdade no ar,

Pois ainda quando os amei por seus defeitos
Tanto quanto por suas qualidades,
Meus amigos eram inimigos sobre pernas de pau
Com as cabeças ocultas numa nuvem astuciosa.

Dylan Thomas - (1934 - 1953)

Anônimo disse...

aaah
l'amour!!
que lindo isso...
bjs angie-cat!! ^^

Anônimo disse...

fofo.

;)

Mas me diz de quem é o anterior, pq eu quero muito roubar e postar e preciso colocar todos os créditos ( para você que me mostoru e para quem escreveu).

Pq eu sou um ladrão de posts, mas tenho minha ética ;)

Gabe disse...

Great things. :)
Adoro leitura vampiresca... na realidade vou retomar a minha.. ;)
Tô de casa nova, flor.
Um beijo

Gabe disse...

Ô moçoila. Vamos atualizar isso aqui, né?
Saudades de ler as tuas coisinhas lindas.
Um beijo