sexta-feira, agosto 18, 2006

Deuses e Monstros



Eu poderia amar você
Eu poderia amar muito mais que você
Eu poderia apenas amar
Mas não encontro o quê, nem como, nem porque.
.
.
.
.
.
.
Que espécie de monstro tem dentro do deus que existe em mim?
Tudo o que se procura, acha-se.
Não encontro nada.
Nem o monstro, nem o deus, nem o homem...
(acho que não procurei com muita vontade...)
_______________________________________
A vontade nasce do monstro
consome o homem
e acaba por enfeitiçar o deus.
.
.
.
[Coisas escritas em fevereiro de 2000. Após assistir ao filme "Deuses e Monstros", em Joinville/SC. Após voltar de Garopaba, Ferrugem, Rosa, Silveira, Siriú... mil praias e dias muito loucos. Mas, pelo jeito, eu estava vazia... o.O... Isso me assusta. Mas é talvez a parte mais intensa e interessante do meu ser. Aquela que não aparece...]

Um comentário:

Kay disse...

oie!
hm olha só, eu sou só uma metida nessas coisas de html, não entendo mto, mas me viro direitinho. até pq pra fazer blog é bem fácil. o meu eu fiz a imagem de fundo do lay no paint mesmo, ai o html eu editei no Dreamweaver. como disse não entendo mto mas se vc quiser eu te ajudo a fazer um bonitinho p vc XD

bjos