quarta-feira, maio 27, 2009

cansada do tempo

os dias passam rápido demais
como é que eu vou escrever algo que preste
ler tudo o que eu tenho pra ler
e tudo o que eu queria ler
(re)aprender a dirigir
o carro e a própria vida
aprender de novo a jogar rpg on line que não seja o wow
aprender de novo a jogar
abstrair
aprender a tocar guitarra
conhecer coisas novas
tramar meu plano pra sair daqui
atualizar o lattes
dar notícias pra família
conversar coisas interessantes com você
viajar
'viajar'
conspirar para que os extraterrestres cheguem logo e façam alguma coisa interessante com a terra
vou ter mil anos
algum dia
e sequer virei vampiro
pra conseguir fazer tudo o que queria fazer e sei que não vou :(

7 comentários:

doll disse...

Eu penso nisso as vezes. E sinto vontade de só fazer o que quero. Aí lembro que muitas das coisas que quero fazer, só se faz (infelizmente) com dinheiro. E volto a estaca zero...

Queria só ter por perto quem gosto, e ter férias mais longas... mas isso todos querem.

FABIANA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FABIANA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FABIANA disse...

Lá vem você de novo com esta história de vampiro. Bom, pelo menos já identifiquei seu blog: gatos, vampiros, "não tenho tempo para nada", "preciso aprender a dirigir", etc e tal. Olha, sem querer dizer, precisa mesmo aprender a dirigir, porque estou ficando com pena do Rao.
Bom, voltando ao comentário do blog, você escreve bem. Muito bem. E complementando o que você escreveu, também acho que uma vida só é pouco para mim. Tenho tanto a fazer e nem sei por onde começar. Pode ser que um dia eu toque violino, sax e que tenha milhares de leitores. Quem sabe? Como o que temos é apenas o agora, vamos viver o hoje. Deixe que a "próxima vida" seja apenas o título do blog. E para de querer ser gato. Beijos.

ALEX disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ALEX disse...

Fabiana, a ecletica.....precisa de tempo para retocar a raiz, entendo...

ALEX disse...

os gatos sao seres superiores!
meow