sábado, março 14, 2009

-

Eu sempre tenho vontade de pintar o cabelo, me disfarçar, pegar uma passagem e sumir pelo mundo quando essas coisas acontecem. Acho que é porque eu nunca acho que vão acontecer comigo. Acho que é porque tenho um medo terrível de sentir qualquer coisa e acabo sempre sentindo muito. Também tenho vontade de passar aí, te pegar e mostrar para você tanta coisa que você não viu ainda. Tem tanta coisa que eu queria que você fizesse e visse comigo, pela primeira vez e de novo.

Eu não acho normal quando Ela vem e faz suspense sobre levar quem a gente gosta pros seus braços. Mesmo que seja normal. Mesmo que seja a única coisa que todo mundo vai encontrar um dia. Mesmo que ela seja uma adolescente bonita e sacana, com olhos maquiados e vestida de preto. 

Eu pintei uma parte do meu cabelo e passei um creme anti-envelhecimento várias vezes no rosto. E passei esse mesmo creme nos peitos também, já que tudo envelhece junto com o rosto. Não vou conseguir passar aí para te pegar. Não hoje, pelo menos. Mas quero que você me espere para eu poder te mostrar algumas coisas. 

Nenhum comentário: